Solidariedade


Foi em dezembro que a U-Deck ofereceu um pavimento novo (para 3 quartos e uma sala) ao Sr. Daniel Batista, vítima dos incêndios em Vieira de Leiria. A casa ficou completamente destruída e o Sr. Daniel não possuía nenhum seguro.

Ao tomarmos conhecimento de que a Federação Portuguesa de Futebol estaria a angariar fundos e bens para as vítimas, entrámos em contacto para saber em que medida poderíamos ajudar, dando de imediato a ideia de que estávamos disponíveis para fornecer o pavimento para uma das muitas habitações destruídas. Foi-nos fornecido o contacto deste senhor que imediatamente se mostrou agradecido pela oferta.

Deslocamo-nos ao local e verificámos o que precisaríamos: 60m2 de pavimento, 60mL de rodapé e todos os acessórios necessários ao bom acabamento do espaço. A ideia seria que o Sr.Daniel tivesse a casa pronta para passar o Natal com a sua família.

Em colaboração com a marca de pavimentos Tarkett, no dia 13 de dezembro a nossa equipa iniciou os trabalhos e durante 2 dias foi nosso compromisso deixar o Sr. Daniel com uma casa de que se possa orgulhar e que torne possível o esquecer do pesadelo que viveu.

Da nossa parte a tarefa ficou cumprida e o sentimento é de grande satisfação.

Reportagem da FPF feita ao Sr.Daniel